Historia

A cena nordestina talvez seja a mais forte do Brasil na atualidade, com ótimas bandas surgindo o tempo todo. O Warfield Death não se trata de uma banda propriamente iniciante, já que surgiu em Aracaju/SE no ano de 2009. 

A banda aposta forte suas fichas naquele Death Metal e que remete ao final dos anos 80/início dos 90, principalmente a nomes como Six Feet Under, Cannibal Corpse e Obituary. Eles não se prendem á apenas serem rápidos e brutais, tendo em suas musicas bastante variação de ritmo, com passagens mais brutais ou rápidas e outras mais cadenciadas e muito peso.

Os vocais de Marcos são bem agressivos, trafegando entre o urrado e o gutural, soando muitas vezes ininteligíveis, apesar de todas as músicas serem cantadas em português. Já a guitarra faz um belo trabalho aqui, soando não só direta, mas também bem variada. É responsável não só por bons riffs, mas também por algumas boas melodias. Já a parte rítmica se destaca não só pela coesão e boa técnica (o trabalho de bateria é muito bom), mas também pela diversidade que imprime às canções da Banda. 

A banda aposta em letras em português, porém com vocais ininteligíveis é difícil compreender as letras de forma clara. Mas depois de várias audições, nota-se que a banda mescla metáforas obscuras e fúnebres com fatos ligados à sociedade e todos seus problemas.

Contato para shows: warfieldeath@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/WarfieldDeath/ 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato 

Curiosidades

O WARFIELD DEATH, lancou seu primeiro disco em 2017 um disco intitulado “Sucumbindo ao Medo”, definitivamente colocou a banda em evidência no cenário nacional e internacional.

Também possuem uma demo, intitulada simplesmente Death. 

Integrantes

Marcos P. Viking (vocal)

Thiago Madness (guitarra)

Eduardo Vysceral (baixo)

Carlos Morte (bateria)

Discografia

Sucumbindo ao Medo (2017) - Ouça no Spotify 

                                                                                                                                Videos

 
 
 
 
 

SIGA nossas redes

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram

© 2018-2019 | GeraRock® - Todos os direitos reservados